Marocas looks - Tempo Não

No post de hoje mostraremos os novos looks (da vida após o congelamento) da Marocas (Juliana Paiva) protagonista de O tempo Não Para. 


Marocas look noivado



Essa novela está fazendo o maior sucesso com uma história que envolve ficção cientifica um tema muito específico assim mesmo o casal Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), caiu no gosto do público. 

Fato interessante é que Marocas é a única congelada que ganhou um guarda roupa novo e atual, os demais personagens são vistos com os figurinos de 1886, talvez para dar contraste de quanto eles são diferentes dos tempos atuais. 


Marocas figurino o tempo não para


Após despertar Marocas ficou alguns capítulos usando a mesma roupa do naufrágio e logo em seguida fomos apresentados a este vestido rosa claro, também muito usado, isso deve-se ao fato que antigamente as pessoas não tinham o hábito de trocar de roupa todo o dia, e também não tinham um guarda roupa com inúmeros vestidos digamos. 

Nós falamos sobre isso na época da novela Liberdade Liberdade, lembram a trama se passava em 18008 ?


Leia também: 


A mãe da Marocas dona Augustina, ao ver o look abaixo deu uma bronca na filha, por estar com os ombros de fora. 


Marocas vestidos o tempo não para


Maria Marcolina Sabino Machado nossa querida Maroquitas, era uma moça moderna para sua época, disse não ao Bento (Bruno Montaleone) no altar e tinha muito opinião própria, assim mesmo comparada a mulher de hoje em dia, Marocas ainda não é tão para frente digamos. 


juliana paiva em o tempo não para


Mesmo assim a mente aberta que ela tinha no século 19, está a ajudando em sua nova vida em 2018, tanto que ela está aos poucos conseguindo se adaptar ao novo século e seu figurino também. 


marocas penteado o tempo não


O fato dela sempre carregar uma bolsa, remete ao tempo que viveu anteriormente naquela época as roupas femininas não tinham bolsos, os looks dela também são bem românticos algo que remete figura da mulher no século 19. 

 E vejam que o figurino da Betina (Cleo Pires) é bem escandaloso, e até moderno para os dias de hoje é algo fora do comum, que seria para criar um contraste com a Marocas, a  Betina é uma mulher moderna e vingativa dos dias atuais, enquanto Maroquitas é uma moça considerada moderna para o século que vivia. 


Marocas looks o tempo não para


Outro detalhe que vale apena ser lembrado, vocês se recordam do vestido azul da Marocas que parecia ser de couro, no primeiro capítulo ? De certo que sim, o mesmo material aparece nos looks modernos da protagonista. 



colete couro marocas


E outro costume de vestimenta que também veio do século 19, foi a sobreposição de roupas ela usa várias peças uma em cima da outra, algo que remete a época passada. 

Relembre também os figurinos de 1886 da Marocas (Juliana Paiva) no primeiro capítulo da trama. 

Leia também: 


looks da marocas



Sim abaixo um update dos looks novos da Marocas (Juliana Paiva) o modelito a seguir nos lembrou um pouco a Blais Waldorf de Gossip Girl, nas últimas temporadas da séria a personagem adotou looks mais formais. 

Marocas estilo roupas
Marocas (Juliana Paiva) e Blair Waldorf de Gossip Girl 

A imagem abaixo não é tão semelhante porém segue o mesmo estilo digamos mais formal. 


Marocas looks de onde vem
Marocas e Blair Waldorf

Fora os looks estilo tradicionais, nos deparemos com o look estilo Hippie digamos, quem acompanha figurinos de novelas sabe que este estilo faz sucesso quase sempre, apesar de não ter muito haver com a personagem na nossa sincera opinião. 


Marocas vestido o tempo não para


E é claro que não poderíamos deixar de acrescentar o look estilo Bela e a Fera da cena do sonho, acreditamos seriamente que o romantismo da Marocas pode ser um dos ingredientes para o sucesso da novela, este vestido nos lembrou também a princesa Ciccy. 


Marocas vestido sonho


Comentários

Novidades:

Siga a gente