Renata del Bianco - Vestido de noiva

O post de hoje é uma retrospectiva do Fábrica de Casamentos (2018) digamos assim, relembre o vestido de noiva e casamento da Renata del Bianco eterna Vivi de Chiquititas (1997).



Renata del Bianco casamento

A segunda temporada do Fábrica de Casamentos já acabou, porém é reprisada na TV fechada e está no Youtube também, na época que o programa estava no ar no SBT fizemos um post sobre as Noivas 2018 e sobre o casamento judaico desta temporada. 

Porém algumas pessoas nos pediram um post sobre o casório da atriz e veterinária Renata del Bianco que participou da primeira temporada de Chiquitas (1997) quando criança, logo vamos relembrar o episódio dela por aqui. 


renata del bianco vestido noiva
Lucas Anderi, Renata del Bianco e Chris Flores 

Renata participou da primeira temporada, logo quando a novela estourou no Brasil, mesmo tendo ficado apenas 1 ano sua personagem Vivi ainda é muito lembrada pelos fãs daquela época, devido ao grande sucesso que a trama fez na época. 





No Fábrica de Casamentos somos apresentados a uma Renata que ama os animais e namora um designer de móveis, por ser uma pessoa criativa, o noivo deu palpite no bolo e é claro no vestido da noiva, algo inédito geralmente o estilista Lucas Anderi desenha o vestido sozinho, de acordo com os pedidos da noiva, neste episódio isso não foi possível. 



fabrica casamento renata del bianco
Renata del Bianco e noivo no Fábrica de Casamentos 

O vestido da noiva foi feito em zibeline pura com um cinto de cristal, a cauda era removível, a noiva estava grávida de cinco meses na época, a filha dela Aurora nasceu há pouco tempo. 

Fabrica Casamentos 2018
Renata del Bianco e Daniel 


Leia também: 





Renata del bianco noiva


No programa o Lucas Anderi explica que o cinto marcado é para definir uma cintura sem marcar a barriga, realmente nem parece que ela estava grávida. 



Cinto de cristal noiva
Cinto de cristal, vestido Lucas Anderi 

Entre os pedidos da noiva estava um vestido simples, minimalista, refinado com tecido duro (ou resistente talvez seja a palavra). Abaixo uma foto da saia do vestido. 



saia zibeline noiva
Saia em zibeline
Leia também: 



Parte do elenco de Chiquititas (da primeira temporada) marcou presença no casamento, para quem tem curiosidade de saber como elas estão hoje. 



Atrizes Chiquititas atualmente
Giselle Medeiros, Francis Helena, Mariane Oliva, Victória Rocha, Aretha Oliveira, Gisele Frade e Laura Feliciano 

Comentários

Novidades:

Siga a gente