Famosas looks iguais 2018

E o ano não poderia terminar sem um post de Saia Justa, no qual mostramos famosas com looks iguais, também conhecido como par de jarros ou vasos. 



Mariana Rios e Preta Gil
Mariana Rios e Preta Gil 



  • Tiane e Mileide 
O look da situação abaixo não é deste ano, porém as duas moças foram protagonistas de 2018 na categoria barraco na internet.

No final de 2016 ambas publicaram na rede social fotos com looks iguais,uma vez que tanto Tiane quanto Mileide trabalham como influenciadoras no instagram existiria uma possibilidade disso acontecer e aconteceu...



Tiane e Mileide looks iguais
Atual esposa e ex esposa do Wesley Safadão 


  • A noiva do ano e a ex do noivo 
No caso abaixo as protagonistas em questão não são influenciadoras, porém assim como na situação acima uma é ex e a outra atual. 

Este ano fomos surpreendidos pela notícia que o príncipe solteiro e cobiçado Harry se casaria com a atriz Meghan Markle, na situação abaixo ela está usando o mesmo look que Jenna, ex namorada de Harry.



ex namorada de Harry e Megan
Jenna ex namorada do príncipe Harry e Megan sua atual esposa 

  • Par de jarros com bom humor
A situação abaixo merece o prêmio foto do ano na categoria Bom Humor, sim Alessandra Negrini e Agatha Moreira estavam no elenco da novela Orgulho e Paixão ao se depararem com a situação, fizeram um vídeo para o Snapchat. 


famosas par de jarros 2018
Alessandra Negrini e Agatha Moreira 

  • Par de Jarros Semana de Moda 
A cada seis meses acontecem as semanas de moda em Paris (alta costura) e em Milão (alta moda), primeiro se você não sabe a diferença entre as duas leia nosso post sobre O que é Alta Costura. 

Leia mais: 



Segundo não conhecemos as moças abaixo mas o fato é que ambas estavam em uma semana de moda com o mesmo look, se foi de propósito, publicidade ou não ? Fica o mistério no ar...



par de jarros 2018 semana de moda

  • Marina Ruy Barbosa 
Ano passado foi o maior bafafá devido ao look igual usado por Marina e pela namorada do Cauã Reymmond, Mariana Goldfarb na premiação de uma revista de moda, este ano digamos que apesar da atriz continuar como uma imagem forte no munda fashion, não houve babados envolvendo o seu nome neste universo. 

Assim mesmo ela usou no lançamento da novela O Sétimo Guardião um look da marca Yves Saint Laurent, também usado pela cantora inglesa Dua Lipa.

 Dizem que na alta costura (não sabemos se o figurino em questão se encaixa nessa categoria) duas mulheres só podem usar o mesmo look se estiverem em continentes diferentes, logo a regra se aplica a situação abaixo. 


marina ruy mesma roupa 2018


  • Preta Gil e Mariana Rios 
E desejamos que em 2019 você tenha a maturidade e bom humor da Preta Gil que este ano passou por essa situação duas vezes, com o mesmo look da Mariana Rios (foto do início do post) e em outra situação (imagem abaixo) com uma moça que não é do meio artístico, ambas eram convidadas no aniversário da Marina Ruy Barbosa e assim mesmo nas duas ocasiões Preta levou a situação na esportiva, fotografando com ambas.  


Preta gil par de jarros

Comentários

Siga a gente