Jasmine atriz: Naomi Scott

Hoje falaremos sobre a atriz Naomi Scott que vive a Jasmine no live action Aladdin, venha conhecer a trajetória dela e um pouco de seu estilo (looks de festa). 

Jasmine em Alladin quem é
Naomi Scott (Jasmine)


Naomi Grace Scott, tem 1,67 de altura, 26 anos e nasceu em Londres (Inglaterra), seu  pai é inglês e a mãe Africana, porém de origem indiana. Filha de pastor, ela cresceu cantando na igreja e desde a infância participava de apresentações de teatro na escola, foi descoberta pela cantora Kelly Bryam a principio ela trabalhava no meio musical. 



Naomi Scott look de festa



O filme Aladdin (2019) não é seu primeiro trabalho na Disney, estreou como atriz no filme Lemonade Mouth do Disney Channel. 



Naomi Scott vestidos de festa


Atualmente é casada com o jogador de futebol Jordan Spencer, em 2016 interpretou a Power Ranger Rosa (Kimberley) no filme de mesmo nome. Logo depois foi escalada para ser uma das Angels no filme as Panteras (em inglês Charles Angels). 



Naomi Scoot e Jordan Spencer
Naomi com o Marido Jordan Spencer

Ela chegou a fazer parte de um seriado chamado Terra Nova, que foi cancelado na primeira temporada e também participou do filme Perdidos em Marte, porém suas cenas foram cortadas, aparecendo apenas na versão estendida (DVD). 

Para vocês verem que altos e baixos existem em todas as profissões até em Hollywood. O que parece (opinião pessoal) é que a Disney as vezes prefere atrizes pouco conhecidas do público para interpretar as protagonistas, foi o que ocorreu em Cinderela, com a atriz Lilly James, em a Bela e a Fera, como a nova Bella era um tanto quanto feminista, para sua época a Emma Watson que já era muito famosa, foi chamada talvez por ela ter uma imagem mais voltada para esse conceito de empoderamento feminino. 

A principio Naomi, não tinha interesse em ser a Jasmine, ela acompanhou uma amiga até o teste de elenco e acabou fazendo este também sendo aprovada. 

Houve uma mega polêmica quando o nome dela foi anunciado, pelo fato dela não ter origem árabe como a Jasmine. Porém eles precisam para este filme de atores que saibam cantar. 

Como comentamos no post sobre Curiosidades sobre as Músicas de Alladin, os atores principais cantarão nas cenas como Whole New World, por isso que o histórico dela na música deve ter contribuído para ser escolhida. Como o personagem do Gênio (Will Smith) precisaria ser um ator bom em comédia. 

Leia Mais: 



Naomi Scott em Aladdin estreia

Comentários

Novidades:

Siga a gente