Ex BBBs Noivas - Veja os Vestidos

Quem por aí,  está com saudades do Big Brother Brasil ? Este ano o programa completou vinte edições, neste post separamos os looks de noivas de algumas participantes, a idéia inicial era selecionar uma noiva de cada edição e quase conseguimos completar este objetivo, veja os vestidos e saiba por ondam as ex-BBBs.  


Mama bbb4 em seu casamento



  • BBB1- Leka
Na primeira edição do programa (há 18 anos atrás) que foi um dos primeiros Realitys Shows, quando ainda não estávamos acostumados a este formato, fomos apresentados a Leka, na época ela trabalhava com eventos, seu problema com bulimia (acreditem naquela época não se falava muito sobre isso) foi abordado neste BBB. Ela teve algumas crises durante o programa. 

Atualmente ela tem 45 anos e é empresária no ramo da moda, revelou em uma entrevista deste ano que voltaria sim a participar do BBB futuramente, Leka também está escrevendo um livro sobre Bulimia. Ela se casou em 2009 e tem um casal de filhos. O vencedor desta edição foi o Kleber Bam Bam. 


Leka do bbb1 vestida de noiva




BBB2 - Sem noiva

Não tem foto de noiva desta edição, pois inacreditavelmente todas as participantes atualmente optaram pelo anonimato, neste BBB tivemos o casal ícone Thyrson e Manu, eles namoraram por um tempo, hoje eles não tem mais contato, Manu seguiu carreira acadêmica e até onde encontramos, não é casada. A participante Thais que na época do programa era adolescente, se casou porém não quer ser lembrada como ex-BBB e a outra participante muito lembrada a Cida, continua trabalhando na TV, nos bastidores, ela chegou a se casar em Israel, anos atrás porém não há imagem do enlace. O vencedor foi o Rodrigo Cowboy.

  • BBB3 - Juliana Alves
Nesta edição fomos apresentados ao casal ícone Dhomini e Sabrina Sato, porém o namoro não seguiu adiante, mesmo sendo uma das ex bbbs mais famosas Sabrina não se casou oficialmente.

E a noiva escolhida foi a Juliana Alves, que já fez inúmeras novelas na Globo, a primeira delas foi Chocolate com Pimenta ainda em 2003, Ju se casou em 2017 enquanto estava grávida de sua filha Yolanda, o casal se separou em 2019, e ela continua no meio artístico. O vencedor deste ano foi o Dhomini, que também participou do Made in Japão, programa da Sabrina. 


a atriz juliana alves gravida em seu casamento


  • BBB 4 - Mama (Marcela)
Nesta edição fomos apresentados a Marcela, também conhecida como Mama que na época tinha 25 anos, fato curioso é que após ganhar uma prova ela poderia fazer um pedido para produção e adivinhem o que ela pediu ?
 Ela queria que sua filha pudesse visitar a casa do BBB e assim foi feito, acredito ter sido a única vez que uma criança esteve dentro do Big Brother Brasil.

Mama se casou no exterior, as fotos do casamento dela foram as mais lindas que encontramos, bem emocionantes os registros, o enlace durou dez anos, mas acabou. Atualmente Marcela mora em Curitiba e trabalha em um salão de Beleza, ela se especializou na área de bronzeamento. A vencedora da edição foi a a Cida (Gesilda da Silva)


marcerla ex bbb4 em seu casamento

  • BBB5 - Natalia Nara
A Natalia Nara, na época do programa era modelo, me recordo que no vídeo de apresentação dela, aparecia uma cidade, com uma estátua, que havia sido feita tendo ela como modelo, hoje ela é cantora Gospel e pastora. O vencedor foi o Jean Willis.


a noiva natalia nara cantora gospel em seu casamento


BBB6 - Mariana Felicio 

Ela quase venceu o BBB6, onde engatou inicialmente um namoro com o Daniel Saulo, ambos já se conheciam, devido a carreira de modelo, no interior de SP, se encontraram no programa, e após este reataram de vez, Mariana chegou a trabalhar no programa Caldeirão do Hulk e há alguns nos abriu uma loja de salgadinhos para festa, o casal ficou em segundo lugar no Power Couple 2019, eles tem quatro filhos Anita, José, João e Francisco.


mariana felicio vestido de noiva

 
  • BBB7  - Flávia Viana
Esta edição é considerada por muitos fãs dos programa, como uma das melhores edições, tivemos participantes históricos, como o Diego Alemão, Fani, a Siri (Iris Estefanelli) que apesar de ter continuada na TV durante anos, não se casou oficialmente logo não temos foto dela, uma pena. 

Enfim, a noiva escolhida foi a Flavia Viana, ela e o Fernando formaram um casal no programa e casaram-se no mesmo ano tendo o Diego e a Iris como padrinhos, o casamento ocorreu na igreja Nossa Senhora do Brasil, ainda considerada até hoje a mais cara de São Paulo, eles se separaram em 2016. Flavia atualmente namora o ex integrante do Pânico Marcelo, ela está grávida e eles tem planos de se casarem em breve. Ela foi a vencedora do programa A Fazenda - Segunda Chance. O vencedor deste BBB foi o Diego Gasques.


flavia viana casamento com fernando


  • BBB8 - Juliana Góes
Também outra edição muito boa de se lembrar, a noiva escolhida é a Juliana Góes, que hoje trabalha como Youtuber (na verdade ela tem o canal há dez anos), Ju se casou em 2015 com Crica na Dinamarca, cidade natal da família do noivo, ela chegou ao casório de barco, literalmente. O casal continua junto atualmente, eles tem um casal de filhos Anne Liv e Lian. Quem ganhou a edição foi o Rafinha. 


vestido de novia da juliana goes

  • BBB9 - Mayra
Ela participou do BBB9 e após este se casou com o empresário Greto Guariz, o casal morou um tempo em Miami onde Mayra se especializou na área de Couching, eles se separam há alguns anos, porém ainda trabalham juntos, após o fim desta união ela se casou com o ator Arthur Aguiar, o casal anunciou a separação recentemente, eles tem uma filha. 

Tanto Mayra como Juliana (BBB8) escolheram vestidos com casquetes e plumas, seria uma tendência no segmento de moda noivas usar estes dois acessórios juntos ?


mayra ex bbb8 casamento


  • BBB10 - Ana Angélica 
Desta edição temos duas noivas, ao invés de uma, a participante Ana Angélica (Morango), casou-se com Rabyta em 2013 , durante o programa ela se assumiu gay, para todo Brasil, esta foi a edição da diversidade.
 
Atualmente o casal não está mais junto, Angélica tem uma coluna em um conhecido portal, trabalhos em redes sociais e está escrevendo um livro. O vencedor foi o Marcelo Dourado. 


casametno angelica bbb10


  • BBB 11- Talula Pascoli
A modelo Talula ficou conhecida no programa devido a sua amizade com as participantes Jacque e Maria (que foi a vencedora), a panelinha foi chamada de "as pretinhas", atualmente ela continua casada e tem uma filha Pietra, desta relação e um filho Gabriel de outro relacionamento. 

Algumas pessoas acharam ela parecida fisicamente com a Ivy, participante da edição deste ano, o que vocês acham ?


talula ex bbb11 em seu casamento


  • BBB 12 - Fabiana Teixeira 
Ela foi vice campeã desta edição, então ganhou o apelido de Mama (assim como a Marcela) em sua edição e continua trabalhando com rede sociais. O vencedor desta edição foi o Fael, que também tinha um estilo cowboy, assim como o vencedor do BBB2 o Rodrigo, curioso o fato que dez anos depois um participante com o mesmo estilo venceu. 


fabiana teixeira vestida de noiva


  • BBB13 - Camila Salgado 
Já havíamos mostrado o vestido de casamento da Camila no post, que fizemos sobre terços para noivas, fato que ela e o Elieser se conheceram nesta edição, ele já havia participado do BBB10 e aceitou voltar novamente para casa mais vigiada do Brasil, o casal continua junto e chegou a participar do Power Couple 2019 e em 2020 esperam o primeiro filho. O vencedora desta edição foi a Fernanda Keulla. 


camila salgado casamento elieser


  • BBB 14 - Letícia Santiago
Em 2015 Letícia se casou com Miguel Corrêa, na época político, eles tem dois filhos Miguel e Stela, a Letícia tem uma filha de um relacionamento anterior Julia, e o Miguel também tem uma filha Mila, de outro casamento. Ela também participou do programa Troca de Esposas, então se você quiser saber mais sobre a família dela procure este episódio

Letícia continua na mídia, trabalhando como influenciadora digital no insta e no Youtube. A vencedora desta edição foi a Vanessa Mesquita.


leticia santiago de noiva


  • BBB15 - Angélica Ramos

Na época que entrou no programa, a participante era auxiliar de enfermagem, após sua saída conheceu seu atual marido, Laurent Mouget, o casal se casou em 2016 e atualmente reside na Bélgica, cidade natal de Laurent, eles tem uma filha Maria Laura e Angélica tem dois meninos de um relacionamento anterior. O vencedor desta edição foi o César Lima. 


Angelica ramos bbb15


  • BBB16 - Munik Nunes 

Ela foi a vencedora desta edição (adoraria fazer um post apenas com noivas vencedoras, porém a maioria ainda é solteira), em 2017 casou-se com o empresário Anderson Felicio, eles também participaram da segunda edição do Power Couple Brasil, ficando em segundo lugar. 

Atualmente o casal não está mais junto, Munik recentemente assumiu namoro com o cantor sertanejo Caio César e está presente no instagram e Youtube. 


a noiva munik nunes campea do bbb16


  • BBB 17 - Ieda 
A participação dela foi muito comentada, Ieda chegou a ganhar concursos de beleza na juventude, e chegou na final do BBB17, faturando o terceiro lugar, depois de jogar muito durante o programa, ela foi a primeira participante, que representava a terceira idade a chegar, na tão sonhada final. Casou -se pela segunda vez com setenta e três anos em Punta Cana. A vencedora desta edição foi a Emilly Araújo.


noiva ieda bbb17


BBB 18 - Patrícia Leite 

Ela tem 35 anos e atualmente trabalha como atriz, coach e está no instagram. 

Em fevereiro de 2021 oficializou a união com o médico Lucas Teixeira, porém o casal planeja uma festa para o ano que vem, uma vez que atualmente grandes comemorações estão proibidas. A vencedora desta edição foi a Gleice Damasceno, que também foi participante do No Limite. 


patricia leite e lucas teixeira

Nas demais edições 2019, 2020 e 2021 não tivemos casamentos, por enquanto quando houver atualizaremos este post. 

Comentários

Novidades:

Siga a gente