Dior Noivas: Vestidos das Famosas

E hoje mostremos as famosas e pessoas públicas que se casaram com vestidos de noiva da Dior entra estas influenciadoras, uma futura primeira dama e uma princesa de verdade, se você é fã da Maison, continue com a gente. 

E para quem não sabe esta marca foi fundada pelo estilista Christian Dior em 1947 ele faleceu dez anos depois, sendo substituído pelo Yves Saint Laurent, ou seja, após a morte do criador a marca continuou. 

O Sr. Dior foi quem ditou moda de certa forma na década de cinquenta, as criações glamourosas dele foram a base para os looks pós Segunda Guerra. 



Famosas Vestidos de noivas da Dior


Assim mesmo foram pouquíssimas as noivas famosas das últimas décadas (ao menos em nossa pesquisa não encontramos muitas) que se casaram vestindo Dior em comparação as demais marcas. Separamos os looks por ordem cronológica do casamento mais recente para o mais antigo. 


  • Chiara Ferragni (2018) 

Ela já apareceu no post que fizemos sobre noivas blogueiras, para quem não sabe Chiara é considerada a blogueira mais bem sucedida do mundo sendo uma das pioneiras em criar um blog para mostrar looks lá fora. Em 2018 se casou com o cantor Fedez , com direito a dois vestidos, o segundo se transforma em curto. Seu vestido de noiva foi feito pela Maria Grazia Chiuri atual responsável pelo setor criativo da marca, cargo que já foi do Yves Saint Laurent. 


Os três vestidos de noivas Dior da Chiara



  • Karlie Kloss (2018) 

A modelo americana de 28 anos, se casou em uma cerimônia pequena em 2018, Karlie chegou a desfilar para a Victória Secrets, os desfiles em formatos de Show não existem mais.

É apaixonada por programação, chegou a se matricular em uma faculdade não escolhendo nenhum curso, assim fazendo aulas aleatórias, coincidência ou não Karlie, substituiu Miranda Ker como modelo de uma marca de jóias, ela é a próxima noiva a ser comentada por aqui. 


Vestido de noiva Dior


  • Miranda Ker (2017)

A modelo australiana Miranda Ker, foi pauta de nosso site na época de seu casamento, fizemos um post sobre seu vestido de noiva, australiana tem 37 anos e seu primeiro enlace foi com o ator Orlando Bloom, em 2017 casou-se com o dono do SnapShat Evan Spiegel, o casal tem três filhos, quem assinou o vestido dela foi a Maria Grazia Chiuri a moça na foto ao lado da noiva. O modelito foi inspirado no vestido de noiva da Grace Kelly. 

Estas três primeiras noivas, tiveram o seus vestidos feitos pela Maria Grazia que trabalhava anteriormente para a marca Valentino, vale lembrar que John Galliano ocupou o cargo de diretor criativo de 1996 até 2011 quando foi demitido e substituído primeiramente por Raf Simons e depois por ela. Logo as noivas a seguir tiveram seus vestidos assinados por ele provavelmente. 


LEIA TAMBÉM: 


Noivas famosas da Dior

  • Carol Celico (2005) 

Em 2005 tivemos o casamento do jogador Kaká (Ricardo Leite), com a jovem Caroline Celico, a noiva na época tinha 18 anos, eles namoraram por três anos, ela se converteu a igreja Renascer e chegou a se tornar pastora, após o casamento o casal foi morar no exterior, Carol chegou a estudar moda e posteriormente abrir uma empresa de eventos, também estudou gastronomia. 

O casal se separou em 2013, tiveram dois filhos após a separação ela entrou em sociedade em um restaurante e nos últimos anos tem investido na carreira de influenciadora digital, este ano lançou um site novo, também fundou há alguns anos a ONG Amor Horizontal. 

Atualmente namora o empresário Eduardo Scarpa. Na época de seu casamento sua mãe trabalhava para a Dior, o vestido dela segue os looks minimalistas muito comuns na primeira década dos anos 2000, este chegou a ser exposto no Shopping Iguatemi no Yes Wedding, infelizmente não conseguimos cobrir este evento naquele ano. 


Carol Celico vestido Dior

  • Melania Trump (2005)

Sim pessoal a atual primeira dama americana se casou em 2005, com o então empresário Donald Trump, ela escolheu um vestido da Dior e foi capa de uma revista com este, para quem não sabe Melania era modelo na época. Só que o vestido dela não reflete a moda noiva no Brasil, o que se usava muito neste ano é algo no estilo do look da Carol Celico, são duas pessoas que se casaram no mesmo ano porém são vestido bem diferentes apesar de serem assinados pela mesma Maison


Melania Trump vestido de noiva


Por mais que poucas famosas tenham escolhido Dior, pensem que eles vestiram uma futura primeira dama e uma princesa também no dia de seus casamentos, zeraram a vida não acham ?


Melania trump vestido de noiva na revista vogue


  • Gwen Stefani (2002) 

Vamos levar em consideração que toda família tem a sua ovelha negra, o da Dior no assunto noiva é este vestido da cantora Gwen Stefani no casamento com Gavin Rossdale, desenhado pelo John Galliano que foi demitido e cancelado pelo mundo numa época que nem existia este termo devido a seus comentários nazistas. 

Enfim muitas noivas sonham e se casar de rosa, talvez este vestido possa ser uma referência quem sabe, para isso ele chegou a ser exposto em um museu em Londres. O casal não está mais junto e há rumores que Gwen irá se casar novamente este ano. 


a cantora Gwen em seu casamento


  • Caroline de Mônaco (1978)

Em 1978 a princesa e filha da atriz Grace Kelly, se casou com o banqueiro Junot , sim pessoal o rapaz na foto com ela não é o pai e sim o noivo e o enlace não durou, eles se divorciaram em 1980 na década de noventa o casamento foi anulado pela igreja católica, algo raríssimo de se ver, depois ela se casaria novamente mais duas vezes. O penteado seria uma possível referência a princesa Léia de Starwars de 1977. Na época de seu casamento quem assinava as criações da Dior era o Marc Bohan. 


Caroline de Monaco e primeiro marido


Vocês perceberam que do casamento da Caroline de 1978 ao da Chiara 2018, são quarenta anos logo é possível ver um pouco como a moda noiva evoluiu. 

Anteriormente nós mostramos por aqui famosas que se casaram usando outras marcas conhecidas, o motivo para tão poucas pessoas escolherem a Dior para looks de noiva, só Freud explica, se você souber algo sobre isso deixe um comentário. 

Fato é que nenhuma das noivas se casou com um vestido desenhado pelo próprio Sr. Dior uma vez que ele faleceu dez anos após abrir sua maison, tentamos encontrar alguém que conseguiu esta proeza, sem êxito.

E por falar em famosas vocês sabiam que a marca Dolce e Gabanna não trabalha no segmento de noivas, assim mesmo várias famosas já se casaram com vestidos desenhados pelos estilistas, peças exclusivas e raras exceções. 


LEIA TAMBÉM: 

Comentários

  1. Amei o post! Mas uma errata. Antes de Grazia assumir a Dior ela passa três anos com Raf Simoms, de 2012 a 2015, quando ela sai da Valentino e vai pra Dior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente