Noivas Dolce & Gabbana

Hoje mostraremos vestidos de noivas Dolce & Gabbana, a Marina Ruy Barbosa anunciou que a marca fará o seu look de casamento,  conheça mais sobre eles e veja as famosas que também fizeram essa escolha. 



Desfile Dolce & Gabbana noiva
Desfile Dolce & Gabbana noiva 


A marca foi fundada em 1982 pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana por isso o & no nome representa parceria, pois são duas pessoas diferentes. A principio eles desenhavam lingeries e looks de natação a primeira coleção foi lançada em 1985. 



Vestido de noiva sereia de Dolce Gabbana
Vestido de noiva sereia de Dolce Gabbana


Anos mais tarde eles criaram a D & G que assinava os sapatos, óculos, relógios da marca esta foi extinta em 2011 e todos os produtos deles roupas e acessórios passaram a levar o nome Dolce & Gabbana. 



Desfile 2017 Dolce e Gabbana
Desfile 2017 Dolce e Gabbana

Em 2004 eles vieram para o Brasil, uma loja D & G foi aberta no Shopping Iguatemi SP (onde permaneceram até 2011), também estiveram presentes na extinta Daslu. Atualmente há uma loja deles no Shopping JK em São Paulo. 




Dolce & Gabbana desfile
Dolce & Gabbana desfile 


Fato interessante eles fizeram alguns figurinos para o filme Romeu e Julieta (1996) e também vestiram Madonna em seus shows nos anos noventa, o que chama a atenção no trabalho deles é a grande variedade de produtos.

Mesmo assim vestidos de noivas parecem não ser o foco da dupla de estilistas, o investimento neste mercado é menor. 


  • Sthefany Brito, atriz  

A atriz Sthefany Brito se casou em 2009 com o jogador Alexandre Pato e optou um vestido Dolce Gabbana, o casamento foi muito comentado na época, a marca tambem foi responsável pelo terno do noivo. 



Sthefany Britto vestido de noiva da Dolce Gabbana
Sthefany Britto vestido de noiva da Dolce Gabbana


Eles separam pouco tempo depois e atualmente ela está no ar em O rico e o Lázaro como a princesa Nitócris. 



Sthefany Britto de noiva
Sthefany Britto de noiva 

  • Rafaela (Esposa do Felipe Massa) 

Há dez anos o piloto Felipe Massa casava-se com Rafaela Bassi em São Paulo, a noiva usou um vestido Dolce Gabanna com bordados austríacos e cristais. 



Rafaela Bassi, casamento com Felipe Massa
Rafaela Bassi, casamento com Felipe Massa 



Naquela época a marca não fazia vestidos de noiva eles abriram uma exceção para ela pois o Felipe tinha contrato publicitário com eles. 


Rafaela Bassi, noiva Dolce Gabbana
Rafaela Bassi, noiva Dolce Gabbana


  • Forgie, cantora 

A cantora do Black Eye Peals se casou em 2009 com um vestido sereia, nós falamos anteriormente deste figurino no post que fizemos sobre vestido de noivas estilo sereia



Forgie com os estilistas
Forgie com os estilistas 

Como vocês podem ver na foto os donos da marca arrumando a noiva, até a hora do casório. Isso é uma característica dos ateliês eles dão um suporte a noiva do inicio ao fim.


  • Bianca Balti, modelo 

E recentemente a modelo Bianca Balti  se casou em uma cerimônia simples no campo, ela e o marido já moravam juntos e tem filhos. 



Bianca Balti noiva Dolce & Gabbana
Bianca Balti noiva Dolce & Gabbana


E antes que você possa perguntar não ela não está grávida, o vestido dela é estilo vitoriano (inspirado na moda de 1837 - 1901, época em que a Rainha Vitoria bisavó da rainha Elisabeth reinava), ainda falaremos sobre este período aqui. 

Como vocês podem perceber há tempos que não temos uma noiva brasileira com vestido Dolce & Gabbana, a Marina Ruy Barbosa representa a marca no Brasil, fotos dela com looks da loja são frequentes na internet, ela também esteve no festival de Cannes anteriormente a convite da marca. 



Vestido de noiva estilo vitoriano
Vestido de noiva estilo vitoriano 

É óbvio que o trabalho deles vai muito além do que mostramos neste post, que tem como objetivo apresentar o trabalho deles a vocês. 

Curiosidade em nossas pesquisas achamos um site de moda brasileiro que tem alguns vestidos de noiva da marca para vender o valor é em torno de 20 a 30 mil reais. 

Leia também: 



Comentários

Siga a gente