Halloween: Kardashians e filhos fantasias

 E hoje iremos relembrar os looks de Halloween das irmãs Kardashians Kim, Kourtney e Klhoé e seus filhos. Se você não as conhece este post será uma ótima oportunidade para isso. 


Kim Kardashian e filha Halloween



Quem são as irmãs Kardashians ?


Kim Kardashian é uma celebridade americana, ela é filha do renomado advogado Robert Kardashian (1944-2003), em 2007 um reality show sobre sua família foi lançado pelo canal E! em 2020, elas anunciaram o fim do programa, a última temporada está sendo exibida atualmente. 

Ela é irmã da Kourtney, Khloe e do Robert, após o divórcio de seus pais, a matriarca da família Chris casou-se com o ex -esportista Bruce Jenner, pai das irmãs mais novas da família Kylie e Kendall Jenner. 

Atualmente apenas a Kendall não tem filhos, a Kylie é mãe de uma menina (Storm) e está a espera do segundo filho, porém ela não publica muitas fotos da filha na internet (muito menos de Halloween) logo este post é focado nas irmãs mais velhas. 

Kourtney Kardashian 

A filha mais velha da famosa família atualmente tem 42 anos e tem três filhos, separada do pai das crianças está em um relacionamento sério com o Travis Baker. 

Em 2014, ela se fantasiou de capitão américa, dois anos depois seu ex-marido usou o mesmo figurino. 

Kourtney Kardashian e filhos Halloween


Como ela foi a primeira das irmãs a ser mãe o tema maternidade sempre a representou nos 13 anos do reality. Seu relacionamento com o Scott Disik também foi muito abordado, desde a 3º temporada os problemas do casal começaram a se pauta do programa, até a separação oficial. A imagem abaixo é de uma festa de 2015. 


Halloween Kourtney Kardashian mulher maravilha


No ano seguinte (2016) a família se fantasiou novamente de super heróis, no caso vemos o Scott (ex-marido da Kourtney) de capitão américa. Os rumores de separação oficial do casal já existiam neste ano. 


Kourtney kardashian marido e filhos


De todas as irmãs ela é a que mais publicou looks de Halloween ao decorrer dos anos, em uma das temporadas vemos Kourtney dividida entre ir em uma festa deste tema com o filho mais velho Natan ou em um compromisso, neste episódio ela questiona o fato do menino estar quase chegando na adolescência e que ela não teria mais tempo com ele nesta data nos anos seguintes.

Em 2018 ela se fantasiou junto com os filhos, de Power Rangers (clássico dos anos 90) e comentou na foto que as crianças já não queriam mais combinar looks do mesmo tema. 


Kourtney Kardashian e filhos 2018



Kim Kardashian

Ela é a líder das três irmãs, tem 40 anos e ficou famosa em 2007 após uma fita dela com ex-namorado ser publicada na internet.

 No mesmo ano o reality show de sua família foi lançado, a idéia teria sido de sua mãe após alguém comentar com ela que sua família era louca e que seriam um ótimo tema para televisão. 

Kim atualmente tem quatro filhos North, Saint que foram gerados por ela e o Psalm e a Chicago gerados através de uma barriga de aluguel, sim pessoal lá nos EUA isso é uma profissão, legalizada e algo visto com naturalidade. 

Em 2014 ela se fantasiou de Ana Winter uma ex-editora chefe da revista Vogue (esta mulher deu origem a história do filme O Diabo Veste Prada), a amiga dela e as crianças (North filha da Kim, o menino é filho da amiga) também estariam fantasiadas de outros nomes famosos dos bastidores da moda. 


Kim kardashian filhos no halloween


Então em 2019, a família se fantasiou de Flintstones que foi um desenho de grande sucesso dos anos 90, dois filmes live action (naquela época este termo nem existia) foram lançados em 1994 e 2001.

 A Chicago (a bebê sentada no chão), foi incluída na foto com ajuda de Photoshop, pois ela se assustou com a fantasia de dinossauro do pai (o Kanye West), por conta disso ela não participou da foto original. 


Flintstones fantasia


Em 2019 eles fizeram uma foto apenas para publicar no instagram onde a família se fantasiou de vermes, as roupas foram desenhadas pelo marido da Kim. Para quem não sabe o Kanye West é muito conhecido por sua criatividade e mal humor. 


Kim Kardashian e família


E devido a Pandemia de 2020, no ano passado a Kim Kardashian alegou não ter feito festa, mas assim mesmo resolveu transformar sua casa em um ninho de aranhas, o tema das fantasias foi este.

 Também surgiu o boato de um possível divórcio do casal e que a Chris Jenner (mãe da Kim) estaria tentando interditar o Kanye West, algo semelhante ao que o pai da Britney Spears fez com ela. 

Seria esta a última foto de família, com looks desenhados pelo Kanye ? Vamos aguardar até o Halloween deste ano. 

Vale lembrar que não é a primeira vez que falamos sobre os looks dela por aqui, 2016 fizemos um post com as principais fantasias de Halloween da Kim Kardashian


Kim Kardashian e crianças halloween 2020


Khloé Kardashian

Ela é a caçula das irmãs mais velhas, tem 36 anos e é mãe de uma menina de três anos chamada True, com o jogador de basquete Tristan Thompson.

A separação oficial do casal aconteceu em 2019 e rumores que eles haviam voltado e não avisado a imprensa surgiram desde então. 

Em 2020 o casal se fantasiou de Cleópatra e Júlio Cesar, a filha deles também participou da foto. É o único registro que temos dela em família nesta data. 

Ainda neste ano surgiram rumores que eles estariam juntos e se separando novamente devido as traições do rapaz. 


Khloe Kardashian e filha no Halloween

Comentários

Siga a gente