Fantasias de Halloween da Kim Kardashian

Faltam poucos dias  para o Halloween e a Kim Kardashian é uma das famosas mais criativas na escolha de suas fantasias, nós selecionamos os looks de dia das bruxas, da socialite mais conhecida do mundo da moda que são ótimas opções para você que está indecisa sobre o que vestir nesta data.
  

Kim Halloween
Kim Kardashian fantasia Halloween Sereia



Como todos sabem após o incidentes do assalto em Paris ela e as irmãs começaram a publicar menos e estarem mais reclusas, não sabemos se veremos a Kim em uma festa deste tema este ano, sites de fofoca dizem que ela estaria construindo em sua casa um quarto do pânico, algo como um lugar de segurança máxima, não temos como saber se é verdade ou não. 
 
Se a Kim as vezes peca em seus figurinos no Halloween isso não ocorre o figurino Sereia acima é uma das melhores escolhas destaque para a peruca loira. 

  •  Mulher Gato 
Em 2012 ela optou por uma personagem que é um clássico Mulher gato não foi só ela uma de suas irmãs também já se fantasiou desta vilã dos cinemas. Foi uma das escolhas mais discretas da Kim para esta data. 


kim kardashian halloween
Kim Kardashian fantasia Halloween mulher gato

  •  Mulher Maravilha 

Ela realmente deve adorar o tema Heroínas da Marvel pois neste outro look a mulher maravilha virou alvo de sua fantasia, até que essa fantasia está bem comportada essa personagem é conhecida pela sensualidade e a Kim as vezes exagera neste requisito em seus figurinos neste caso ela acertou em cheio. Não está vulgar destaque para as botas vermelhas. 


Kim Kardashian halloween
Mulher Maravilha fantasia Kim Kardashian Halloween


  •  Marinheira

Não adianta a gente elogiar as roupas dela que uma hora o exagero volta a aparecer foi o caso desta roupa de marinheira super sexy. Se vocês pararem para analisar todas as personagens que ela encarnou no Halloween estão relacionada a sensualidade, o que não é ruim porém neste caso ela errou um pouco no excesso de decote.  



Kim Kardashian halloween
Kim Kardashian Halloween fantasia Marinheira


  •  Jasmine 
A fantasia de Jasmine com certeza foi um mega acerto pois é uma personagem que tem looks inspirados nas odaliscas e ela tem traços físicos que remetem a versão da Disney dessa princesa. Porém pecou um pouco nos mesmo fatores que discutimos na roupa anterior, talvez uma saia mais elaborada, com detalhes poderia ter deixado o look mais rico. 

Kim Kardashian fantasia
Kim Kardashian fantasia Odalisca ou Jamisne Halloween

  • Rainha de Copas 
Em outra ocasião o figurino da vez foi a rainha de Copas personagem da história Alice no Pais das Maravilhas. Uma opção muito criativa e pouco vista em festa de dia das bruxas e este vestido é muito bonito está perfeito o look


Kim Kardashian fantasia
Rainha de Copas fantasia Kim Kardashian Halloween

  • Caveira 
Deixamos para o final a fantasia mais diferente da Kim Kardashian é quase impossível reconhece-la ou imaginar que ela iria escolher este figurino pois ele destoa muito dos outros, mas é um dos mais bem elaborados e interessantes é uma proposta que requer custo com maquiagem.

LEIA TAMBÉM: 

Kim Kardashian
Kim Kardashian Caveira fantasia de Halloween

 Ainda publicaremos mais um post sobre dicas para o dia das bruxas e por falar em maquiagem nos anos anteriores publicamos sobre make up de Halloween, vale a pena ver. 

Comentários

Siga a gente