La Vista 360º Restaurante | Punta del este

E neste post falaremos sobre um lugar que é considerado o terraço Itália dos Uruguaios. 

Venha conhecer o restaurante La Vista 360º localizado em Punta de Leste

Entrada do Restaurante

  • Punta de Leste 
Para quem não conhece esta cidade está localizada a 200 km de Montevideo (capital do Uruguai) e é conhecida por suas praias, Cassinos e tranquilidade. No inicio dos anos 2000 o lugar ficou um pouco mais conhecido devido as matérias do Amaury Jr que divulgava o Hotel Conrad (hoje Enjoy). 

  • La Vista 

La Vista 306º Prédio com elevador


Na entrada há a famosa estátua do homem aranha, entre outras esculturas. No Hall você encontrará a bilheteria e um espaço de jogos e recreação. 

Ao pegar o elevador você irá ao topo do prédio e sairá na sala principal (post anterior), e ao subir as escadas você chegará no restaurante com paredes de vidro. Onde é possível ter uma vista de toda a cidade. 


Restaurante La Vista


O chão feito de madeira, gira de forma amena e quase imperceptível. Você consegue perceber o mesmo se movendo devido ao barulho que ele faz.  O restaurante serve almoço e jantar, com hora marcada (até onde eu pesquisei é necessário agendar). 

Neste piso do restaurante há uma decoração mais moderna em comparação ao piso anterior. 


La Vista decoração do restaurante


E nas mesas você encontrará louças também na cor azul uruguaio no post anterior falamos sobre a presença desta cor na decoração do prédio e em outros lugares na cidade. 

decoração mesa no La Vista


Também existe a opção de você comprar um ingresso para visitar este espaço (sem usar o restaurante), apenas para admirar a vista e tirar fotos. O valor deste é por volta de 12 dólares e vale para o dia todo, logo você poderá voltar no La Vista várias vezes durante o dia se quiser. 

O pagamento pode ser feito em pesos uruguaios (moeda oficial do país), dólar (que é a segunda moeda mais usada) ou em real. 

Porém caso você pretenda pagar com o nosso dinheiro há uma restrição, a bilheteria não aceita as notas menores de 2 reais, 5 reais e 10 reais. 

Logo você terá que pagar o bilhete com notas de 20 reais, 50 reais, 100 reais. A nota de 200 que é nova (não saberei informar se é aceita). 

O troco virá em pesos uruguaios e isso é um fato frequente, sempre que você pagar algo em real o troco é feito no dinheiro deles (em qualquer estabelecimento). 

Vale lembrar que esta moeda vale bem menos que o nosso dinheiro logo acredito que compense mais comprar o bilhete usando dólar ou pesos uruguaios.

Caso você queira ver a decoração do La Vista 360º, saiba que fizemos um post sobre isso. 

Contato do lugar:



Endereço:

Entre calle 32 y La Angostura, Rbla. Claudio Williman, 20100 Punta del Este, Departamento de Maldonado, Uruguay

* Este post não contém publicidade, permuta ou parceria

Comentários

Novidades:

Siga a gente