Resenha: Demaquilante bifásico Neutrogena

Anteriormente eu havia falado  sobre os lenços demaquilantes da Neutrogena (clique aqui), pelo que ouvi dizer esta marca é um sucesso nos EUA e está se fixando  no Brasil aos poucos.

Neutrogena demaquilante bifásico resenha, foto
Neutrogena demaquilante bifásico resenha, foto 



Ontem usei este produto para tirar uma maquiagem básica (sombra, rímel, pó compacto, delineador em pasta), para um primeiro teste achei um produto razoável que cumpre seu papel. 

Pontos fortes: 
  • O valor dele perto de outros demaquilante  é menor  (ex: o da Make B custa quase 40 reais ). Para quem usa maquiagem apenas de vez em quando ou não é louca por produtos de beleza este produto é uma boa opção. 
  • Rende bastante com pouca quantidade tirei toda a maquiagem, percebi que ele realmente absorve a make up do rosto. 
  • A sensação que você tem ao aplicar este removedor é de estar passando um óleo, mas é apenas impressão mesmo, pois ele não deixa a pele oleosa (ponto positivo para marca), pelo contrário após a aplicação achei minha pele um pouco aveludada. 
Pontos Fracos: 
  • Ouvi dizer que este produto é mais especifico para olhos porém na embalagem não há nenhum aviso sobre isso. Poderia ter alguma especificação talvez.
  •  Aliás por falar em embalagem percebi uma pequena falha no frasco (que é bem simples) o gargalo deste é muito largo, logo se você não for cuidadosa pode virar mais liquido do que necessário ou até derramar sem querer. 

Neutrogena demaquilante bifásico resenha, foto
Neutrogena demaquilante bifásico resenha, foto * Essa foto não é minha peguei no Google 


Onde comprei : Em uma farmácia, acho que vende em qualquer uma sem problemas para achar.

Quanto paguei: Custou 20 reais (mas eu comprei em uma drogaria de um shopping ou seja há outras mais baratas).

Além deste a Neutrogena tem um outro tipo de demaquilante (não bifásico) chamado Deep Clean, porém eu ainda não testei quem sabe para uma próxima resenha. 

Até breve! 

Comentários

Novidades:

Siga a gente