Figurino: Os posts premiados de 2015

#Premiados do ano  #Especial fim de ano

Este domingo irá ocorrer a premiação Melhores do Ano do Faustão,  logo resolvemos fazer um post elegendo os nossos "posts premiados deste ano" da sessão figurino

Aqueles que realmente valem a pena serem lidos novamente ou vistos por quem acompanha o Fashionistas de Plantão há pouco tempo.  Neste post  foram eleitos os 5 queridinhos de 2015 da categoria Figurinos.


Vencedor do prêmio: Figurino revelação do ano



Cinderella, principe Kit roupa, figurino (Richard Madden)
Cinderella, principe Kit roupa, figurino (Richard Madden) 



Confesso que amei todos os figurinos deste filme o post que fiz sobre o príncipe (Richard Maden) foi o primeiro post feito sobre um personagem masculino desde a criação do blog, nunca pensei que o protagonista masculino pudesse ter um closet tão impecável (critério que lhe deu a vitória deste prêmio) em uma história onde a mocinha e seu maravilhoso vestido de baile são o centro das atenções.  

Fiquei impressionada com a procura pelos roupas dele, nunca pensei que tantas pessoas tivessem interesse pelos looks deste personagem. 


Vencedor do prêmio: Filme fashionista do ano 


Elegemos este filme e esta personagem interpretada pela também fashionista Blake Lively pois é um história explorada anteriormente em outros filmes porém nenhum deles usou a moda como principal artifício para chamar a atenção de seu publico, boa parte dos figurinos usados por Adeline pertencem a marca Gucci que tem parceria com a atriz protagonista. 


A incrivel história de Adaline (Blake Lively), vestido dourado figurino
A incrivel história de Adaline (Blake Lively), vestido dourado figurino

Vencedora do prêmio: Destaque do ano


Eu fiz este post sobre a novela Dez Mandamentos sem pretensão nenhuma eu simplesmente gostava muito do casal Nefertari e Moisés, acho que eles tinham uma química incrível. E resolvi falar sobre os enfeites dela uma vez que não curtia muito as roupas desta personagem.

E pelo numero de acessos e comentários de pessoas me pedindo informações vejo como esta novela foi um sucesso e que talvez haja mais pessoas interessadas pelo tema Egito antigo do que eu poderia imaginar.

Nefertari (Camila Rodriguez) Os dez amandamentos coroa, figurino
Nefertari (Camila Rodriguez) Os dez amandamentos coroa, figurino



(clique no link)

Vencedor do prêmio: Vestido do ano 


O vestido da Angel / Arlete não só se tornou o post de noivas mais vistos de todos deste assunto como fez a diferença neste blog o numero de acessos foi tanto que levei o maior susto quando vi, foi o primeiro post do fashionistas de plantão a ter um numero altíssimo de acessos em tão pouco tempo. 

E depois desta publicação muitas pessoas começaram a ler este site, ou seja de lá para cá a gente só cresceu. Fora os outros figurinos desta personagem tudo o que postamos sobre ela foi muito procurado. 

Angel / Arlete (Camila Queiroz) vestido de noiva verdades secretas
Angel / Arlete (Camila Queiroz) vestido de noiva verdades secretas

  • Atena de A regra do jogo 

Vencedora do Prêmio: Personagem Fashionista do ano 

Desde que a novela A regra do Jogo fizemos vários posts sobre a Atena (Giovanna Antonelli), ela tem um estilo próprio de se vestir que está relacionado a sua personalidade, acho que o segredo de seu sucesso é isso.  

É dificil uma pessoa ter um estilo próprio muitas apenas seguem a moda do momento. Por isso ela levou este prêmio. Abaixo todos os post que fiz sobre ela: 




Atena (Giovanna Antonelli) A regra do jogo, colar cobra
Atena (Giovanna Antonelli) A regra do jogo, colar cobra 


Vale lembrar que este post é apenas uma brincadeira, para relembrar assuntos que publicamos sobre figurinos este ano. 

Até Mais 

Comentários

Siga a gente