Khloe Kardashian vestidos longos | Estilo Festa

Hoje mostraremos os vestidos de festa longos da Khloe Kardashian, irmã mais nova da famosa socialite Kim (o sobrenome é igual) e participante do reality Keep up with the Kardashians. Se você curte looks das famosas ou tem um casamento para ir e não tem idéia do que vestir leia este post

 
Klhoe Kardashian com vestido azul
Khloe Kardashian com vestido longo azul


Com o assalto que ocorreu com a Kim Kardashian semana passada o reality show da família está suspenso e todas as irmãs cancelaram seus compromissos, então sem novidades ou mais selfs no instagram por enquanto. 

Khloe Kardashian com vestido longo vermelho
Khloe Kardashian, vestido vermelho longo
  

Kloe Alexandra Kardashian tem 32 anos é casada com o jogador de basquete La Mar Odom desde 2009 eles marcaram o matrimônio menos de dois meses após terem se conhecido, após um quase divorcio a pouco tempo ele reataram o casamento. 



O modelo abaixo deve ser estilo Slip Dress que seria roupas de pijamas adaptadas para o dia a dia, a Claudia Leite usou um modelo de roupa assim na estréia do The Voice semana passada.  No caso abaixo o look lembra um roupão.


Khloe kardashuan vestido azul
Khloe Kardashian vestido com fenda


Ela se tornou famosa com o inicio do programa da família em 2003, também fez parte de um outro reality com a irmã Kourtney e já trabalhou em uma rádio. Um fato interessante é que Klhoe foi educada em casa, ela não fez o ensino médio em escola em uma entrevista este fato foi mencionado não sabemos o motivo. Em uma entrevista para uma revista de moda Kendall Jenner a irmã mais nova dela disse tê-la como sua sister favorita. 
  
Khloe Kardashian vestido vermelho
Kloe Kardashian com vestido vermelho


O vestido a seguir é um modelo indicado para mulheres com muito seio e braços mais definidos ou gordinhos digamos, ou seja tinha tudo haver com o biotipo dela na época. 

Existe uma polêmica envolvendo a Khloe algumas revistas de fofocas já publicaram que ela não seria filha do Robert Kardashian (pai da Kim, Kourtney e Robert Jr.) esse fato nunca foi confirmado. Talvez por ela ter um biotipo diferente é ser muito mais alta que as irmãs mais velhas porém a Kriss Jenner mãe da socialite tem ascendência europeia, talvez o biotipo diferente dela seja proveniente deste fato, ter características de seus avós é algo possível.
 
Klhoe Kardashian vestido tomara que caia
Khloe Kardashian vestido tomara que caia


As ex-esposas de seu pai (dá para confiar no que ex fala?) declararam em entrevistas que ela não era filha do Kardashian e que ele sabia disso e contou para ela e as demais irmãs, um empresário disse a imprensa que ela poderia ser filha do O.J. Simpson que foi um jogador de futebol americano, amigo da família Kardashian (ele é padrinho da Kim). Os tabloides americanos também já afirmaram que ela teria interesse em fazer um teste de DNA.


Kloe Kardashian vestido preto longo
Klhoe Kardashian vestido preto longo


Para quem não sabe O.J foi acusado de assassinar a esposa Ana Nicole Simpson e um colega dela nos anos 90, porem foi absolvido e o caso nunca foi solucionado pela policia, o culpado nunca foi encontrado, atualmente ele cumpre pena por ter tentado assaltar uma loja de artigos esportivos.

 A mãe da Khloe era muito amiga da Ana Nicole, tanto que a Kendall Jenner, (irmã mais nova dela) chama-se Kendall Nicole em homenagem a essa moça.


Kloe Kardashian vestido com fenda
Khloe Kardashian vestido preto


Voltando aos vestidos ela tem 1,77 de altura e recentemente emagreceu bastante por conta de uma dieta. A maior parte das fotos neste post são da fase anterior a este regime, acreditamos que muitas mulheres devem se identificar com a Khloé. 


Kloe Kardashian vestido longo
Kloe Kardashian vestido longo em evento


Ao contrário de Kim e Kendall que possuem uma imagem muito ligada a moda, já estamparam capas de revistas deste segmento, ela tem um outro perfil, geralmente é capa de revistas voltadas para decoração, casa e muitas vezes é vista com a irmã Kourtney elas fazem vários trabalhos juntas.

Abaixo uma imagem dela com a Kendall, quem se lembra das primeiras temporadas do reality das irmãs Kardashians Jenner, a Kendall era criança na época e ela dizia que a Kloe era sua mãe, quando fazia malcriação.


Kloe com vestido de fenda branco
Kloe Kardashian vestido com fenda de festa e Kendall Jenner


O look branco a seguir não é longo, porém nós adoramos este modelo e como muitas pessoas estão atrás das fotos dela mais magra resolvemos postar.
 Na verdade vestidos longos não são o forte dela há poucas imagens da socialite com este tipo de look, ela não tem tantos compromissos de red carpet (eventos Glamorosos) como a Kim por exemplo e geralmente veste longuetes e saias midis nos eventos que aparece. 
 



Kloe Kardashian vestido branco
Khloe Kardashian vestido branco, mais magra



Veja os vestidos de festa das outras irmãs:


Comentários

Novidades:

Siga a gente