Lala Noleto, look casamento civil | Noivas

#Blogueira 
 
Essa semana a blogueira e it Girl Lala Noleto casou-se no civil com Diego Sala a cerimônia religiosa e festa estão marcadas para Novembro, no lugar de um  vestido de noiva ela optou por um look mais moderno, confira este. 

Caso você esteja atrás do vestido de noiva da cerimônia religiosa clique aqui.


Lala Noleto  casamento civil
Lala Noleto  casamento civil look


Marcela Noleto ou Lala começou como blogueira de moda em 2008, (na época trabalhava na editora abril) publicando seus looks do dia e sua rotina, atualmente ela também se dedica a área fitness ano passado ela e outras influenciadoras digitais foram capa da revista Veja SP em uma matéria sobre este assunto. Além do blog que leva seu nome você também pode acompanha-la no instagram e Youtube em outras mídias sociais e no aplicativo de seu site.

O terninho abaixo é da Elisa Lima Haute Couture e é um modelo exclusivo, assim mesmo uma ótima referência para quem não sabe o que vestir em seu casamento civil.


Lala noleto look casamento
Lala Noleto  casamento civil look terninho para noivas




Ela também esteve na semana de moda em Paris, outras blogueiras e famosas marcaram presença neste evento entre elas a Marina Rui Barbosa nós fizemos um post sobre os looks da atriz neste evento. 

 
bouquet e jóias foto
Bouquet e jóias da noiva Lala Noleto, casamento


Voltando a rainha deste post como a própria Lala descreveu em seu blog o enlace no civil foi um evento intimista apenas para os mais próximos ela faz várias publicações mostrando os preparativos do casório e no site dela já está no ar as dicas da cerimônia civil, caso você esteja a procura de idéias ou empresas deste segmento vale a pena ver (www.lalanoleto.com.br)

 
Lala Noleto sapato casamento
Sapato da noiva Lala Noleto casamento civil

Este ano tivemos várias fashionistas que entraram para o time das casadas entre estas Isabelli Fontana, Heleninha Bourdon, Ana Beatriz Barros falamos sobre os figurinos delas por aqui. Então curiosas (os) para ver o vestido de noiva dela ? Vamos aguardar!  

Comentários

Novidades:

Siga a gente