Lelê Saddi vestido de noiva, casamento

A blogueira de moda e it girl Lelê Saddi se casou hoje no inicio da tarde com o empresário Renato Azevedo, veja seu maravilhoso vestido de noiva e saiba mais sobre ela. 
 
Lelê Saddi, PH:@cissafotografia

Alessandra Saddi tem 28 anos é filha de Cris Lotaif e Cassio Saddi seu pai é dona da Itatiaia empresa responsável por trazer a marca Mercedez Benz para o Brasil, entre outros carros importados.

Sua mãe é casada (os pais são separados) com o barão Philippe de Nicolay Rothschild um nobre proprietário de bancos e vinícolas na Europa. Formada em Administração pela ESPM, Lelê (seu apelido de infância) trabalhou para o site Glamurama e também na Daslu.
  

Lelê Saddi vestido noiva
Vestido de noiva da Lelê Saddi, casamento

Durante cinco anos teve um blog que levava seu nome até que por uma sugestão de Eliana Tranchesi se juntou com a amiga Mica Rocha para criar o We Pick em 2012, um site que funciona como revista digital e possui um conceito diferente dos blogs que estamos acostumadas a ver.

Lêle Saddi vestido de noiva
Detalhe do Vestido de noiva da Lelê Saddi, casamento com Renato Azevedo

Atualmente Lelê assina o site sozinha mas a parceria com Mica continuou em outro empreendimento o Home it, um e-commerce voltado para decoração lançado em 2013 (que não existe mais). Ela também é relações publicas da marca Hope e assina uma coluna no site Loucas por Lingerie.   


Lelê Saddi casamento
Lelê Saddi e Renato Azevedo, casamento

Um fato curioso é que a bisavó da Lelê Saddi (avó da Cris Lotaif) foi uma das fundadoras do Hospital Sírio Libanês, ela vem de uma família com raízes Sírias.  

Lelê Saddi vestido
Lelê Saddi vestido de noiva estilo princesa

Sobre o casamento o pedido aconteceu em Paris cidade preferida da noiva em frente a torre Eiffel pelo agora marido Renato Azevedo. 

Seu vestido estilo princesa é assinado pelo estilista Sandro Barros fato interessante é  que o look de debutante da Lelê foi o primeiro trabalho deste estilista

Lelê Saddi PH:@cissafotografia


Na imagem abaixo é possível ver a maquiagem da noiva e a coroa que ela usou que foi um presente de sua avó. 


Lelê Saddi noiva, maquiagem
Lelê Saddi noiva, maquiagem



 A festa de casamento contou com a presença de várias it girls como a Thassia Naves, Luciana Tranchesi que foi uma das madrinhas. Vejam os looks das convidadas: 
  • Convidadas, casamento da Lelê Saddi 
Na imagem abaixo a Luciana Tranchesi que tem um blog com o seu nome sobre moda e life style, o vestido dela é da Leticia Bronstein


Luciana Tranchesi
Luciana Tranchesi, madrinha da Lele Saddi em casamento


A mãe da noiva a Cris Lotaif que anteriormente foi embaixadora da marca Dior, também vestida pelo estilista Sandro Barros, como mencionamos

Cris Lotaif, mãe da Lelê Saddi
Cris Lotaif, mãe da Lelê Saddi

A it girl e blogueira Lala vocês já devem conhecer ela é muito famosa neste segmento de blog de moda e está sempre presente nos casórios das fashionistas.

 
A it girl Lala
A it girl Lala

E a também blogueira e rainha do look do dia, Thassia Naves que vestiu um modelo da marca Oscar de la Renta, as duas também foram madrinhas da noiva. 


Thassia Naves vestido
Thassia Naves, blogueira casamento da Lelê Saddi


Abaixo apresentadora Luisa Mell com o marido, ela está sumida da TV aberta bem que poderia voltar, para quem não sabe Luisa apresentou o programa Late Show na RedeTV que era voltado apenas para o mundo animal, também chegou a apresentar uma outra atração no mesmo formato no SBT.


Luisa Mel no
Luisa Mel no casamento da Lele Saddi


No inicio deste mês a Lala Noleto outra fashionista (que também trabalha no mesmo segmento da Lelê, influenciadora digital) se casou nós falamos sobre o casamento dela por aqui:



*Fotos do post: reprodução do instagram

Comentários

Novidades:

Siga a gente