Figurino: Fera (Príncipe)

Continuando a série de posts sobre os figurinos de A Bela e a Fera 2017 hoje falaremos sobre os looks da Fera ou Príncipe (Dan Stevens) conheça mais sobre o protagonista nas outras versões deste conto. 


Figurino Príncipe A Bela e a Fera
Figurino Príncipe A Bela e a Fera



Como todo mundo esta cansado de saber a Fera (Dan Stevens) era um príncipe que foi amaldiçoado por seu mal comportamento (egoísmo, vaidade excessiva), neste novo filme ele não tem um nome é apenas chamado de Príncipe (Dan Stevens). 
A caracterização do protagonista antes do feitiço (imagem abaixo) lembra a corte do rei Luis da França


Roupa príncipe A bela e a fera 2017
Roupa príncipe A bela e a fera 2017

Os olhos azuis do príncipe  também fazem parte da caracterização pois são o único elemento da vida passada dele que continuam presentes após este se tornar uma Fera.


Principe a Bela e a Fera, olhos e maquiagem
Principe a Bela e a Fera, olhos e maquiagem
 

Foto: Reprodução instagram

Na versão da Disney anterior (anos 90) o nome dele era Adam e foi amaldiçoada ainda quando criança a maldição teria um prazo de dez anos para ser desfeita até a última pétala da rosa cair.  


Essa versão não condiz com o novo filme. Detalhe interessante a cor que representa a Fera (Dan Stevens) é o azul que também a cor da Bela em sua vida de camponesa.


Casaco príncipe A bela e a fera 2017
Casaco príncipe A bela e a fera 2017


Apesar da Fera ser um personagem de computação gráfica, as roupas dele realmente foram confeccionadas de verdade, para que a equipe de animadores pudesse reproduzi-las no computador com total realidade. O figurino dele é bem rico e cheio de texturas. 



A bela e a fera 2017 looks da Fera
A bela e a fera 2017 looks da Fera

Abaixo um figurino real da Fera (Dan Stevens) na verdade logo no inicio do filme a Fera se vestia com roupas rasgadas depois da convivência com a Bela (Emma Watson) ele começou a usar suas roupas de monarca o que demonstra a mudança de personalidade. 


Foto reprodução Pinterest casaco Fera

Leia também: 

Comentários

  1. Gostaria de saber como é feito os detalhes da roupa da fera(casaco)
    Se alguém puder me ajudar .. pois estou fazendo uma fantasia da fera e gostaria de saber como é feito ..
    Obg❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ano passado fizemos um video para o nosso canal no Youtube sobre os figurinos dos personagens (vc pode até vê-lo basta procurar por Fashionistas de Plantão). O que consta de informação sobre detalhes é que o casaco foi feito em veludo com fios de ouro, se não me engano também foram usados swarovskis em alguns figurinos. Não temos muitas informações sobre os detalhes infelizmente. Mesmo a Fera sendo um personagem de animação, a figurinista fez uma réplica real de todos os figurinos dele logo vc pode pesquisar fotos reais destes (no post colocamos poucas), não sei ajudaria.

      Excluir
  2. Qual azul é este do figurino que o príncipe usa no final do filme na dança após o feitiço ser quebrado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente