Marina Rui Barbosa: Vestido casamento

E o vestido de noiva mais esperado do ano apareceu veja os detalhes do look  de casamento da Marina Rui Barbosa e também o terno do Xandinho Negrão. 



Marina Ruy e Xandinho Negrão casamento
Marina Ruy e Xandinho Negrão casamento


Este é o casamento mais esperado do ano o casal se conheceu há pouco mais de dois anos no Réveillon, Marina havia terminado com o empresário Caio Nabuco, antes também namorou o ator Kleber Toledo que hoje está com a Camila Queiroz. 



Marina Rui Barbosa e Xandinho Negrão
Marina Rui Barbosa e Xandinho Negrão

Logo no inicio do namoro a Marina Rui ganhou uma homenagem no programa do Faustão e Xandinho Negrão apareceu nesta, a chamando de "Coisinha", apelido do casal, os jornalistas de fofocas não perdoaram e criticaram...



Marina Rui Barbosa com o Pai
Marina Rui Barbosa com o Pai


O vestido dela seguiu a linha princesa o que nós já imaginávamos, a surpresa foi o decote mesmo apesar de ser discreto, o look dela é bem jovial (afinal ela tem 22 anos) e condiz com o horário do casamento (diurno). 



Marina Rui Barbosa casamento
Marina Rui Barbosa casamento


Como mencionamos anteriormente o vestido de noiva mais esperado do ano é  da Dolce & Gabbana marca que atriz representa aqui no Brasil, fizemos um post falando sobre esses estilistas e outros sobre os looks dela dessa loja



Marina Rui Vestido da Dolce e Gabbana
Marina Rui Vestido da Dolce e Gabbana

Leia também:

  • Xandinho Negrão Quem é ?

Alexandre Sarner Negrão nasceu em Campinas e tem 31 anos e é piloto de Stock Car,  seu pai também foi um adorador do esporte, ele tem duas irmãs Gisela e Fernanda.

Anteriormente a família dele foi dona dos laboratórios Meddley que foram vendidos por 1,5 bilhão de reais a um grupo francês em 2009.  

Eles também se dedicam ao setor agropecuário, a maior fazenda deste segmento pertence a família  localizada em Goiânia com mais de 120 mil cabeças de gado, fora isso são proprietários de uma empresa de pás eólicas recentemente Xandinho deu uma entrevista assumindo a presidência dessa companhia que fica em Fortaleza.


  • Terno do Noivo 

O terno do noivo é da marca italiana Emernegildo Zegna conhecida no mundo todo, há uma loja da Grife nos shoppings Iguatemi e Jk em São Paulo. 

Porém no caso de Xandinho o terno é exclusivo logo após o noivo escolher cada detalhe este foi encomendado na Itália e depois seguiu para Suiça aonde foi confeccionado e por fim chegou ao Brasil, a roupa demorou 60 dias para ficar pronta. 



Xandinho Negrão terno do noivo
Xandinho Negrão terno do noivo 

O pedido de casamento veio com apenas 6 meses de namoro em uma viagem a Tailândia, os sites de celebridades estavam noticiando os looks da Marina no passeio, nós também fizemos um post sobre isso, quando ela publicou a foto abaixo, a frase Quer casar comigo, está escrita na areia em inglês. 



Marina Rui Barbosa pedido de casamento
Marina Rui Barbosa pedido de casamento


O que ninguém sabia era que eles se casaram nessa viagem em uma cerimônia Budista, a notícia pipocou na mídia apenas em maio desse ano quando a Marina Rui foi capa da Vogue Noivas, alias perceberam que o vestido da capa dessa revista segue o estilo do usado no casório ?


Leia também:

Marina Rui Barbosa na Vogue Noivas
Marina Rui Barbosa na Vogue Noivas
  • Detalhes do casamento 

Um aplicativo com dicas para o casamento, fotos do casal foi feito para os convidados, neste também contou com fotos do casório.

A lista de festa deles na Fast Shop e H. Stern Shop também deu o que falar pelo valores dos presentes. 

A Cerimônia no civil aconteceu em campinas, para o festão na fazenda  um jatinho ficou a disposição dos convidados. 

As blogueiras de moda e influenciadoras : Vic Ceridono, Thassia Naves (que estava com um vestido de deixar qualquer atriz da Globo roxa de inveja), Lala Rudge, Lelê Saddi, Natti Vozza marcaram presença. 


As madrinhas foram presenteadas com kit exclusivos, entre elas está a Giovanna Ewabank mulher do Bruno Gagliasso, a filhinha deles a Tissoma (Titi)  foi uma das daminhas do casório. 



Madrinhas presente da Marina Rui Barbosa
Madrinhas presente da Marina Rui Barbosa


Nos  casamentos das blogueiras como Helena Bordon, Lelê Saddi (clique para ver) preparativos semelhantes também existiram, nos posts que fizemos sobre os casórios dela falamos sobre isso. 



Giovana Ewabank e Titi a daminha fofa
Giovana Ewabank e Titi a daminha fofa


E terminamos este post com a foto mais bonita das milhares postadas na internet Marina Rui Barbosa com seu pai no momento em que ela é entregue ao noivo, antes de ser uma fashionista ou famosa ela é uma filha que hoje deixa a casa dos pais para construir sua família. A emoção do pai dela é visível nas fotos e com certeza o maior orgulho (de casar sua única filha) pertence a ele. 



Marina Rui Barbosa e pai no casamento
Marina Rui Barbosa e pai no casamento

O vestido do casamento religioso (na igreja) foi feito pelo Sandro Barros como já havíamos falado dele por aqui antes, incluímos as fotos do figurino dela no post sobre o trabalho do estilista. 


Comentários

Novidades:

Siga a gente