Casamento Marina Ruy : O quê aprender ?

O post de hoje é uma  reflexão,  afinal  que lições de moda podemos tirar do casamento do ano ? Caso você não tenha senso de humor não leia. A origem da parede de flores que ninguém mais aguentar ver faz parte do assunto do dia.  



Parede de flores casamento da Marina Rui
Parede de flores casamento da Marina Rui



  • De onde vem a parede de flores do casamento

Primeiro de tudo que um clássico sempre será um clássico, seja um vestido, perfume, filme ou uma parede de flores, que fez o maior sucesso no casamento da Marina Ruy. 

Em 1955 a Audrey Hepburn fez uma campanha para a Dior (marca que completa 70 anos este ano), com direito a parede com flores. 



Audrey Hepburn Dior 1955
Audrey Hepburn Dior 1955


O estilista Chirstian Dior nasceu em uma cidade do interior da França onde essas maravilhosas rosas são comuns e estas passaram a representar a marca desde os anos 50. 

Abaixo temos a Natalie Portman também em meio a uma parede de flores semelhante a do casório da Marina provavelmente foi a inspiração para a decoração. Elas também estão presentes nos desfiles da marca pelo mundo.




Parede de Flores Miss Dior
Parede de Flores Miss Dior 


Ano passado no casamento da Lelê Saddi uma parede semelhante foi feita, porém não teve a repercussão do casório da Marina. 


Anteriormente nós fizemos um post falando sobre as flores da Dior que são plantadas nos jardins da marca espalhados pelo mundo. 


Leia também:



  • Natalie Portman pode influenciar madrinhas

Reparem também que Audrey Hepburn e Natalie Portman atual Miss Dior, usam um vestido rosa cor das madrinhas do casamento de Marina Ruy Barbosa. 



Marina Ruy Barbosa e Madrinhas
Marina Ruy Barbosa e Madrinhas




Geralmente nos comerciais do Miss Dior principal perfume da marca a Natalie sempre está com um vestido rosa claro, ou com detalhes na mesma cor. 




















Natalie Portman vestido rosa
Natalie Portman vestido rosa 

  • Como fazer uma foto estilo blogueira


Mais clássica que a parede de flores, só possar para foto com um vestido esvoaçante ao vento, estilo look do dia até a Paula Fernandez entrou na onda. 



Shynarder Garnero, Paula Fernandez e não sabemos o nome

Mariana Ximenez, Lala e Thassia Naves 

  • Vestido Rosa na parede Rosa apaga!


 A única forma da Carol Trentini não chamar a atenção é tirando uma foto com um look rosa na parede rosa, ela acabou sumindo na foto, apesar de seu vestido ser lindo e adequado para o horário da festa.



Carol Trentini no casamento da Marina Ruy Barbosa
Carol Trentini no casamento da Marina Ruy Barbosa

  • Ir com um look parecido com o da mãe do noivo


Os looks não eram iguais porém semelhantes, vire e mexe temos um par de vasos por aqui. 



Mãe do Xandinho Negrão e Julia Faria
Mãe do Xandinho Negrão e Julia Faria 

  • Siga a Lala no instagram

 A Lala publicou no instagram  (o mesmo look usado pela Alice Wegman na festa)  poucos dias antes do casório, ela usou esse figurino na semana de moda de Paris e também estava entre as convidadas da festa. 



Look da Lala no casamento da Marina Ruy
Look da Alice Wegman e Lala 

  • Assaltando o closet da Irmã, quem nunca!


Mesmo que você seja irmã da blogueira da situação acima e pegue emprestado um vestido que ela usou também em um outro casamento acredite alguém vai se lembrar de ter visto este e vai publicar. Abaixo temos a Maria Piva Albuquerque irmã mais velha da Lala. 


Lala e Maria looks iguais
Lala e Maria looks iguais casamentos diferentes


  • Foto estilo princesa da Disney 


2017 foi o ano de Tales old time, vejam a Ma Tranchesi em uma pose estilo Emma Watson. E não foi só ela viu a maior parte das fotos de look de festa que vimos este ano no instagram de famosas foram inspiradas na Bela. 



Bella e Marcela Tranchesi
Bella e Marcela Tranchesi 


Comentários

Novidades:

Siga a gente