Penteados Halloween: Crianças

O post de hoje nada mais é que sugestões de penteados de Halloween para crianças, porém são idéias que adultos também podem aderir como inspiração. 



Penteados para Halloween: Crianças
Penteados para Halloween: Crianças


Não somos especialistas em cabelo e nem temos profissionais dessa área em nossa equipe assim mesmo selecionamos algumas opções para você que está desesperada atrás de ideias para a fantasia da sua filha. 

Todos os anos durante o mês de Outubro publicamos uma série de posts sobre halloween: Decoração, buffet, maquiagem, unhas, idéias para fantasias. É uma data intrigante, lúdica, misteriosa e assustadora. 



Halloween idéias para penteados
Halloween idéias para penteados

A imagem abaixo poderia até ser um penteado de noiva, caso você escolha o tema para o seu casamento e acredite existem pessoas que já fizeram isso clique aqui. 



Penteados Halloween idéias
Penteados Halloween idéias

Reparem que muitos desses penteados são simples, não é atoa que o Halloween é comemorado no mesmo mês da crianças e também é um tema que faz muito sucesso entre elas, afinal ser criança é ser simples é adorar o lúdico, sonhar em ser algo, elas não tem preconceito com o dia das bruxas, enxergam o dia como diversão.  



Crianças cabelo para Halloween
Crianças cabelo para Halloween

Muitas vezes com o passar do tempo ao virarmos adultos perdemos essa capacidade, deve ser por isso que todos os anos ao iniciarmos nossas pesquisas, a maioria das imagens que encontramos com o tema Halloween estão relacionadas ao universo infantil. 


Halloween trança
Halloween trança 

Gostaríamos de dedicar este post e todos os outros que publicamos em 2017 sobre essa comemoração a todos aqueles que assim como nós conseguem ver essa data com diversão, sem preconceitos e aos que guardam na memória as boas lembranças dos tempos de crianças. 


Coque duplo para halloween

Veja nossos posts sobre Halloween

Comentários

Novidades:

Siga a gente