Lucas Anderi : Vestidos Festa

Hoje mostraremos os vestidos de festa do Lucas Anderi voltados  para convidadas ou madrinhas, conheça o trabalho desse talentoso estilista que vai muito além do universo das noivas.  



Lucas Anderi vestidos de festa
Lucas Anderi vestidos de festa 


Lucas Anderi é um estilista libanês radicado no Brasil, especialista em moda para noivas, ele fez parte do time de profissionais do programa Fábrica de Casamentos do SBT. E há alguns meses lançou uma coleção nova chamada Nas Nuvens. 



Vestidos para convidadas do Lucas Anderi
Vestidos para convidadas do Lucas Anderi 



Porém o que poucas pessoas sabem é que ele também desenha vestidos de festa voltados para convidadas, madrinhas, os looks de Debutantes da Larissa Manoela são de autoria dele. 

Alias na festa de de 15 anos da Maisa Silva, a Lari também usou um vestido assinado por ele.


Larissa Manoela vestido Lucas Anderi
Larissa Manoela vestido Lucas Anderi 


Na imagem a seguir temos a Mirella Santos, que atualmente é um sucesso no Youtube, ela participou da primeira edição de A Fazenda quando o programa ainda era uma novidade.

 O vestido de noiva dela também foi feito por este estilista em entrevista Lucas, comentou que convenceu a noiva a incluir um bolero no vestido, para a cerimônia religiosa. 

Falamos sobre as noivas famosas que este estilista vestiu anteriormente por aqui. 




Mirela Santos vestido festa
Mirela Santos vestido festa 


Em seguida temos a Beca Millano que também participou do Fábrica de Casamentos (os bolos dos noivos eram feitos por ela) e atualmente é ela está no ar como jurada do Back off Brasil. 

Leia também: 




Beca Milano vestidos
Beca Milano vestidos 

Atualmente o programa está na terceira temporada, abaixo o look da Beca em um dos casamentos. 

Beca Milano vestido fabrica de casamentos


E para o casamento da Beca Milano, a apresentadora Cris Flores também vestiu um look de autoria do estilista. 



Lucas anderi vestido festa


Abaixo o look da Cris Flores na terceira temporada, do programa Fábrica de Casamentos. 

Cris Flores vestido fabrica


Os vestidos deles são muito românticos, eles não tem decotes exagerados ou transparências em excesso é tudo muito calculado, há uma preocupação em deixar a mulher elegante é o que mais amamos nos trabalhos desse estilista por isso sempre escrevemos sobre ele por aqui. 

Além da riqueza em detalhes se vocês  pesquisarem os vestidos do Eliee Saab e do Zuhair Murad (estilistas sírios) vocês verão que também há essa preocupação digamos que é uma característica da moda árabe, talvez.  




Vestidos para convidadas Lucas Anderi
Vestidos para convidadas Lucas Anderi 


O vestido abaixo é de uma coleção antiga, mesmo assim ele seria uma ótica opção para convidada, nós selecionamos looks que remetam ao estilo desse profissional. 



Desfile Lucas Anderi
Desfile Lucas Anderi 

Comentários

Novidades:

Siga a gente