Quem é Thassia Naves

O post do dia é dedicado a rainha do look do dia, Thássia Naves se você curte moda provavelmente já deve ter ouvido falar dessa influenciadora digital, se você não sabe quem é ela, leia mais!



Thassia naves biografia



Thássia Savastano Naves, 29 anos (1,68 de altura) e é natural de Uberlândia (MG), em entrevistas mencionou sua vontade desde cedo de estudar moda, porém não havia em sua cidade este curso nas faculdades, logo optou por Publicidade. 



Thassia Naves look madrinha
Thassia vestido Madrinha 


Ela vem de uma família de agropecuaristas e em Uberlândia há uma avenida com o nome de seu avô. Thássia tem dois irmãos mais velhos José Neto e Thaíssa e ela namora o agrônomo Arthur Attie há 7 anos, eles se conhecem desde criança.

Foi durante a vida universitária que surgiu a idéia do blog da Thássia (que hoje leva seu nome e sobrenome), devido as aulas de mídias sociais. 

No site começou a publicar os famosos Looks do Dia, o sucesso destes e dos demais conteúdos do blog, chamou a atenção das marcas de moda e de milhares de seguidores. Atualmente ela faz parceria com várias empresas desse segmento. 



Thassia naves look casamento irmã
Look da Thassia casamento da irmã


Com a chegada do instagram (ela tem 3 milhões de seguidores) ela migrou para esta e outras redes sociais como snapchat, Youtube (170 mil seguidores) e uma fanpage no facebook (400 mil seguidores).

O mais impressionante na história dela como influenciadora é que todas as redes sociais dela e o site estão sempre atualizadas.

O modelito a seguir é de 2012, do casamento da Lala Rudge (que também é conhecida por seus looks do dia). 



Thassia Naves casamento Lala
Thassia Naves casamento da Lala Rudge 

Se você tem uma ou duas redes sociais deve saber o quanto é difícil estar presente em todas, principalmente no Youtube (gravar vídeos dá trabalho) verdade seja dita Thássia consegue. 



Thássia Naves look aniversário 25 anos
Thássia Naves look aniversário 25 anos


Ela tem uma equipe que a ajuda a gerenciar o seu trabalho como influenciadora além de um fotografo o Rahiffe que a acompanha nos eventos, viagens, registrando os tão amados looks do dia e de festa. 

O vestido abaixo é da marca Oscar de la Renta, e ela foi uma das madrinhas no casamento da Helena Bordon



Thassia Naves casamento Lala
Thássia casamento da Helena Bordon


No caso da Thássia Naves ela é uma influenciadora de moda focada em tendencias ou seja nas novidades do momento, na moda que estará presente nas lojas futuramente. Por isso que ao ver as fotos dela no insta, você pode não entender alguns looks, porque são roupas retiradas das passarelas. 

O modelito abaixo ela usou no casório da Marina Ruy Barbosa o penteado dela foi muito comentado na época. 



Thássia Naves casamento Marina Ruy Barbosa
Thássia Naves casamento Marina Ruy Barbosa 


Ela está sempre presente nos desfiles de alta costura em Paris e também da alta moda em Milão, as marcas a convidam para cobrir e divulgar as novidades do momento. 

Alguns looks deste post são dos casamentos de outras influenciadoras digitais e dos irmãos dela. 



Comentários

Novidades:

Siga a gente