Alicia Vinkader - biografia e Looks

Alicia Vinkader é a nova Lara Croft, protagonista do filme Tomb Raider, um clássico do mundo dos games que retornou aos cinemas, conheça a trajetória da atriz e veja os looks de festa dela. 



Alicia Vikander vestidos festa
Quem é a nova Lara Croft 


Alicia Vikander, 29 anos, nasceu em Gutemburg na Suécia, começou a estudar Ballet na infância e tinha planos de seguir carreira, porém devido a lesões desistiu de ser bailarina profissional. 

Seu primeiro trabalho de destaque foi no seriado Andra Avenyn (2008) em seu país de origem. 


Alicia vikander biografia


Depois disso ela foi chamada para atuar em filmes Europeus, entre estes O amante da Rainha, para as falas em Dinamarquês, Alicia pediu ajuda para a mãe de uma amiga, esta gravou os diálogos em dinamarquês e a atriz apenas repetia as falas, ela fez uma fita que chegou nas mãos do diretor do filme, ele ficou impressionado com a pronúncia de Alicia, mesmo sem conhecer bem o idioma e lhe deu o papel. 



Alicia Vikander looks


De 2015 em diante sua carreira alavancou, ela fez sete filmes de lá para cá, também ganhou o Oscar em 2016.
Ela ficou conhecida por seu papel em A garota Dinamarquesa, onde interpretava a antagonista, levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, mesmo sendo considerada por muitos uma das protagonista da história, o look foi comparado a figurino da Disney.  



vestido festa atriz lara croft


Seu primeiro filme em Hollywood foi Anna Keranina (vencedor do Oscar de Melhor Figurino 2016). 

Conheceu seu atual namorado Michael Fassbender (há rumores que eles se casaram em Ibiza), durante a gravações do filme Entre dois Oceanos o casal contracenou junto, a história foi gravada no fim do mundo.  



lara croft atriz


Atualmente o casal reside em Portugal, devido a mudança Alicia deixou a sua amada estatueta do Oscar sobre cuidados de um amigo, ela esteve no programa do Danilo Gentilli, onde falou sobre a preparação para viver Lara Croft nos cinemas. Para chegar ao Brasil, levou dezessete hora, ela estava em Dubai (Emirados Árabes). 

Apesar dela ter uma imensa lista de indicações a prêmios, este é o primeira personagem popular da atriz. 

Leia também: 




Alicia Vikander festa tomb raider

Comentários

Novidades:

Siga a gente