Desfiles de Moda: Quem causou na passarela

Anteriormente fizemos um post falando sobre gafes das famosas em desfiles de moda, na matéria de hoje relembraremos imprevistos que infelizmente podem acontecer em qualquer evento, inclusive no mundo fashion, quando aquilo que estava planejado não sai exatamente como imaginado. Veja alguma situações inusitadas.



  • Invasão de Pets na passarela
No caso abaixo durante um desfile uma gatinha invadiu a passarela, e as modelos continuaram desfilando normalmente. 




O mesmo aconteceu na situação abaixo, um cachorrinho abandonado invadiu o desfile e assim mesmo ninguém o tirou de lá e ele participou até do final do evento, quando as modelos são aplaudidas.



  • Cachorro apertado na hora do desfile 

Esta situação foi relatada pela Luana Piovani em seu canal no Youtube, em um desfile no ano de 2002, ela entrou na passarela com um cachorro quando de repente ele começou a ter um comportamento meio suspeito e sim, ele acabou fazendo cocô no meio da passarela. 


cachorro na passarela fazendo coco

  • Modelo fazendo bico de segurança 



Na situação abaixo uma comediante que também é Youtuber, invadiu literalmente a passarela e teve seus cinco minutos de fama como modelo, porém a Gigi Haddid (uma das modelos) acabou fazendo o papel de segurança e retirando a mulher do desfile da Chanel. 



  • Fãs agarrando o Modelo e ex-bbb
Sim, o caso a seguir é um pouco antigo quem curte redes sociais provavelmente deve conhecer o casal Adriana e Rodrigão, ambos participaram do BBB11 e engataram um namoro que gerou uma família, eles tem dois filhos e compartilham a vida em família no instagram. 

No caso após sua saída do BBB11 (Rodrigo ficou em quarto lugar), ele foi participar de um evento como modelo, com direito a ataque de fãs, no meio do desfile, os seguranças precisaram intervir. 




Eu vi um vídeo do Rodrigão, onde ele relata que veio para SP, tentar a carreira de modelo e inicialmente foi trabalhar como garçom e após o Big Brother, ele conseguiu realizar este sonho, com direito a fãs histéricas. No caso do Rodrigão o desfile dele não era o da Chanel (o caso acima) porém tinha seguranças para ajudar a resolver a situação. 

  • Modelo rebelde 
E durante um desfile no exterior aparentemente a modelo se sentiu incomodada com um detalhe no sapato, este tinha uma flor, e ela simplesmente retirou esta e o jogou fora, no meio da passarela. 



LEIA TAMBÉM: 

  • Despedida da Gisele, empurrão de amiga
E este é um caso que deu o que falar, sem motivo ou com motivo, no caso foi o último desfile da Gisele Buchen em 2015, quando ela optou por se aposentar oficialmente das passarelas, a maioria das super modelos, não se aposenta de forma oficial, com dia e hora marcada.

 No caso no final do desfile a Fernanda Tavarez, simplesmente puxou ela para trás, como um empurrão, sabe aquelas brincadeiras de colégio, com o colega ? Alguns sites resolveram noticiar isso, como algo negativo. Aparentemente elas são amigas, a Gisele é madrinha de um dos filhos da Fernanda, enfim o fato na época rendeu. 

Comentários

Siga a gente