Quem é Lala Rudge

O post de hoje é especial falaremos sobre a trajetória da Lala Rudge, blogueira e empresária do mundo da moda, venha conhecê-la. 



Quem é Lala Rudge
Quem é Lala Rudge


Maria Imaculada da Penha Trussadi Rudge, 31 anos, mais conhecida como Lala é uma influenciadora digital, blogueira e também dona da marca de lingerie La Rouge Belle. 



Lala Rudge (2010) início do blog


Nascida em uma família tradicional é filha de Zeca de Castro Rudge e Maria Gisela Trussadi, irmã do José, do Bruno e da Maria das Graças. 

Lala sempre teve interesse por moda, chegou a trabalhar na Daslu (famosa loja de luxo paulistana) e na época da faculdade (ela cursava Direito) após sair deste emprego, criou um blog para dividir suas dicas de beleza e looks, este acabou caindo nas graças das fashionistas de plantão e atraindo o interesse de anunciantes.

Abaixo a imagem do primeiro layout do blog da Lala, era algo bem simples, informal um passatempo como ela mesma já mencionou em entrevistas, na época ela tinha vinte anos. 



Blog da Lala no início
Blog da Lala no início 


Após o sucesso repentino ela chamou sua irmã mais velha Maria (que é formada em Marketing) para ajuda-la a principio com a parte comercial, mais adiante elas passaram a dividir o site, com o crescimento deste Lala optou por desistir da carreira de Direito e se dedicar apenas ao mundo da moda. 


Lala e Maria Rudge (2010)
Lala e Maria Rudge (2010)


Lala e Maria Rudge viraram as rainhas do look do dia,  na época o instagram ainda não era tão popular então os blogs eram a principal plataforma para você publicar seus looks, no site elas postavam fotos de eventos, festas, um pouco de tudo que envolvia suas vidas e o mundo fashion.

A arte abaixo era o banner do blog, o cartão de visitas deste digamos logo que elas tornaram o site mais profissional. 


Lala e Maria Rudge layout do blog
Lala e Maria Rudge layout do blog

Com o tempo chegaram a mudar a identidade visual destes, adotando os visuais a seguir:


Blog da Lala Rudge Layout
Blog da Lala Rudge Layout 


O último design do blog foi este onde o conteúdo poderia ser visto separado ou tudo junto, a Maria publicava sobre assuntos relacionados a família (ela é casada e mãe de dois filhos na época) e a Lala sobre viagens e bastidores da moda e etc. Havia também posts de colunistas, profissionais de Beleza e moda. 


Blog da Lala atualmente
Blog da Lala 


Atualmente o blog dela não existe mais porém os looks de festas e fotos do dia a dia da Lala Rudge são publicadas em seu instagram. 

Na época de seu casamento com Luigi Ricelli (em 2012) o site bateu todos os recordes possíveis de visualizações não apenas com as fotos de seu vestido de noiva e festa, mas também com os preparativos para este dia. 


Lala Rudge vestido de noiva por Sandro Barros
Lala Rudge vestido de noiva por Sandro Barros

O casal se separou em 2016, e em julho de 2021 ela anunciou seu noivado com o empresário Bruno Khouri. 

E em março de 2022 o casal realizou uma cerimônia civil, na fazenda Boa Vista. O vestido dela dessa vez é um modelo Oscar de La renta.

Para saber mais sobre este segundo casamento da Lala Rudge (fizemos um post sobre o evento). 


Lala Rudge com vestido Oscar de la Renta


Ainda em 2012 a Lala criou sua marca de lingerie La Rouge Belle, em entrevista ela mencionou ter percebido um espaço neste mercado para criação de peças que não fossem tão ousadas, que tivessem um estilo diferente ainda não encontrado neste setor.

Atualmente a loja está presente no Shopping Cidade Jardim (SP) e no site e-commerce, além de lingerie oferece roupas underwear, em 2020 a influenciadora lançou o perfume Mystere. 


Loja La Rouge Belle
Loja La Rouge Belle


Desde que virou it girl ela fez inúmeras parcerias com marcas de moda, lançou anteriormente uma coleção com as peças da La Rouge por uma loja fast fashion, além de ser capa e matéria de várias revistas, se você lê publicações voltadas para este mercado, provavelmente você já a viu antes. 

Também foi capa da Casa Vogue na matéria ela mostra sua residência nova, ela se separou ano passado, atualmente namora o empresário Bruno Khouri. 


Closet da Lala Rudge
Closet da Lala Rudge 

A Lala também fez uma participação no filme Amor.com neste a Isis Valverde interpreta uma digital influencer, além de estar presente nos desfiles de alta costura (em Paris) como convidada, na foto abaixo ela desfilou para a marca Dolce Gabanna. 

Detalhe ela não é modelo as marcas geralmente a convidam para assistir e fotografar com os looks da ultima temporada, no caso abaixo as influenciadoras desfilaram. 


Lala em Desfile da Dolce Gabana
Lala em Desfile da Dolce Gabana


No post que fizemos sobre o Sandro Barros aqui nós falamos sobre o vestido de noiva da Lala. 

Apesar das irmãs Rudge serem famosas entre as fashionistas de plantão, muitas pessoas tem interesse em saber quem são elas. Abaixo uma foto dela e da Maria atualmente. 


Maria Rudge Albuquerque e Lala Rudge
Maria Rudge Albuquerque e Lala Rudge 


Obs: Texto atualizado em março/2022

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente