Figurino: Livia - Outro lado Paraíso

A Lívia (Grazi Massafera) de O outro lado do Paraíso além de vilã é a grande promessa de nova fashionista do momento, veja os figurinos dela e entenda de onde vem o estilo dela. 

Looks novos da Lívia (segunda fase) no final do post que está sendo atualizado sempre que possível. 



Lívia (Grazi Massafera) O outro lado do Paraíso
Lívia (Grazi Massafera) O outro lado do Paraíso


Essa novela se destaca pelas belas paisagens, de uma região pouco conhecida pela maioria de nós, Livia (Grazi Massafera) é uma adulta rebelde, que faz o que quer e quando quer, não tem limites. Além de menina rica mimada e mal educada é normal vermos esse perfil em personagens adolescente ou no inicio da vida adulta. 



Figurino O outro Lado do Paraíso
Figurino O outro Lado do Paraíso


Ela é uma moça de alto poder aquisitivo logo tem acesso as tendencias do momento, seu visual parece ser um Mix de peças de desfiles de moda, também com um toque de sensualidade. Só de ver a imagem abaixo é possível perceber que ela não é uma moça da região (Jalapão), o figurino dela se destoa bastante do lugar. 




Looks Lívia (Grazi Massafera)
Looks Lívia (Grazi Massafera) 

A atriz Grazi Massafera declarou sugerir looks para a personagem, por ser filha de costureira tem interesse pelo assunto. 

A jaqueta na cintura da cena do casamento da Clara e Gael logo foi comparada ao look da Bruna Marquezine no casório da Marina Ruy Barbosa. O look da atriz foi bem criticado nessa festa. 



Vestido Lívia (Grazi Massafeta) O outro lado
Vestido Lívia (Grazi Massafeta) O outro lado

Grazi Massafera e Bruna Marquezine looks
Grazi Massafera e Bruna Marquezine looks

Digamos que dona Lívia (Grazi Massafera) vive uma adolescência tardia, casaco na cintura, xadrez e a make forte também pode ser sinal de pouca idade, afinal haverá uma passagem de tempo de dez anos, talvez a idéia dessa primeira fase é mostrar uma Livia com vinte poucos anos quem sabe ?




Lívia (Grazi Massafera) O Outro lado do paraíso
Lívia (Grazi Massafera) O Outro lado do paraíso



Mas voltando a Lívia os looks dela nos lembraram um pouco os modelitos da Athena (Giovanna Antonelli) de A regra do jogo, a maneira mais agressiva, auto estima em alta e um visual um pouco Dark.

Principalmente no caso a seguir, casal na lancha, com loura de body preto, sim pessoal já vimos essa cena antes há exatamente dois anos atrás. 




O outro lado do Paraíso e A regra do jogo
O outro lado do Paraíso e A regra do jogo


O estilo dela cria um contraste com o da mocinha da novela Clara (Bianca Bin) nas cenas em que vemos as duas juntas isso é visível. 

Só visualizando a imagem abaixo é possível ver o quanto a Clara é diferente de toda a família, lembrem se seu estilo reflete sua personalidade por isso que figurinos são peças chaves das novelas, fimes etc. 

Leia também:




O outro lado do Paraíso e A regra do jogo
O Outro lado do Paraíso cena novela

Agora com a segunda fase prestes a começar os looks da Lívia com certeza sofrerão alterações, afinal em dez anos,  a moda mudou vamos ver se ela também mudará para melhor ou não...

Vestido Livia (Grazi Mazafera) na novela
Vestido Livia (Grazi Mazafera) na novela 

  • Livia Nova fase : Looks
Dez anos se passaram e podemos dizer que o estilo da Lívia (Grazi Massafera) mudou bastante, que em uma década ninguém se veste igual isso é fato mas no caso dela houve uma mega transformação. 



Lívia Look estampado
Lívia Look estampado 

A cor preta deu lugar a looks estampados e mais femininos, alias o figurino da primeira fase era um tanto quanto adolescente demais para a Grazi. 




Sobre a novela leia:


Livia vestido Laranja
Livia vestido Laranja 

A Lívia rebelde deu lugar a uma mãe de família exemplar, mesmo que para isso ela tenha roubado o filho da cunhada. Se vocês compararem o vestido da festa beneficente (abaixo) com o figurino dela no casamento do Gael, vocês 
perceberão a total mudança da personagem nessa nova fase. 


Vestido Grazi Massafera como Livia
Vestido Grazi Massafera como Livia 


Abaixo o look da cena de natal, ao que se refere a família sempre há alguma confusão, gafe nessa data logo na novela não poderia ser diferente. 


Vestido Livia no Natal O outro lado do paraiso
Vestido Livia no Natal O outro lado do paraiso

O que torna os figurinos da Lívia (Grazi Massafera) interessantes é a maneira como as roupas são combinadas com acessórios e botas acrescentando um ar country, o macacão da cena abaixo usado sem o cinto com um maxi colar por exemplo poderia ser um look paulistano talvez. 


Livia macacão o outro lado do paraiso


O vestido abaixo também segue essa mesma linha é o cinto e o par de botas que transforma o figurino, ou seja detalhes são importantes para caracterização de um personagem. 


livia vestidos o outro lado


blusa livia grazi massafera

Comentários

  1. Quero saber qual a marca do macacão estampado que Lívia estava usandona cena no Natal ...

    ResponderExcluir
  2. queria saber qual a marca dos vestidos que ela usa na segunda fase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hely, Alguns vestidos da Lívia são da marca Lucidez Brasil, outras personagens (como Clara e Raquel) já apareceram com algumas peças dessa loja na segunda fase.

      Excluir
    2. Parece muito com vestidos da Farm tbm

      Excluir
  3. Curiosidade para saber de qual marca é a bolsa na cintura que ela usa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danna
      A figurinista da novela mencionou em entrevista ter comprado bolsas da Clara no Bairro do Bom Retiro (em SP) talvez exista a possibilidade dessa bolsa ter vindo de lá também, uma vez que a bolsa da Lívia tem algumas semelhanças (apesar da cor diferente) com uma bolsa usada pela Clara após sua transformação. É o nosso palpite.

      Excluir
  4. Como se chama aquela saia transparente preta que ela usa na primeira faze da novela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi você diz a foto dela com o Renato, que ela está com vestido transparente. Se for essa é Hot Pant (saia ou vestido transparente, com lingerie a mostra).

      Excluir
  5. Qual marca e o vestido azul claro com rosa vermelha que Livia usou no dia que ela viu a mãe dela beidelao Mariano?

    ResponderExcluir
  6. Louca para saber a marca do vestido longo que amarra no pescoço com desenho de conchas por toda a extensão do vestido na cor azul clarinho ou cinza que ela estava usando na semana do dia 26-30 de Março de 2018.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os cintos que ela usa.. Principalmente aquele que faz um nó e está no look do vestido branco estampado. Qual será a marca dos cintos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário só ficará visível na página após ser aprovado. Deixe sua pergunta, sempre respondemos nossos leitores.

Novidades:

Siga a gente